Nossa Política de Troca e Devolução foi estabelecida de acordo com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.
Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento, tendo o número do pedido em mãos, através destes canais:
Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para loja Batel Silvia Döring Acessórios - Al. Augusto Stellfed, 1513 - Bigorrilho - 80730-150 - Curitiba/PR. Identificado por Silvia Döring Acessórios - CNPJ 26.541.385/0001-98.
Embale o(s) produto(s) adequadamente junto a Nota Fiscal e os dados abaixo descritos preenchidos no verso da nota fiscal.
As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca forem cumpridas.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente à nossa Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.
Nossas peças são feitas artesanalmente e com pedras naturais. As cores e formatos podem variar de acordo com a natureza dos materiais. As imagens são meramente ilustrativas e podem não corresponder exatamente à aparência do produto real.
Opções de Troca
Troca Por Defeito Do Produto
Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por até 90 (noventa) dias, com a aprovação do cliente.
Política de Trocas em promoções
Em no máximo 7 dias as peças poderão ser trocadas exclusivamente em casos de defeito.
Troca Por Insatisfação Ou Desistência
Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada.
Restituição De Valores
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.
O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.
O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.
Devolução Do Produto Ao Cliente
O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.
No momento do recebimento do produto para análise de troca, a loja online Silvia Döring Acessórios confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Disponibilidade Do Produto
Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:
Precauções
Silvia Döring é marca brasileira de design autoral de acessórios que cria elegantes peças atemporais e exclusivas, usando os mais nobres materiais da natureza, sempre com respeito e carinho, valorizando o natural e o feminino.