Políticas de vendas Online - Pagamento, Entrega, Trocas e Devoluções

A loja online Silvia Döring Acessórios oferece para seus clientes a tecnologia PagSeguro para efetuar pagamentos online. Esta é a forma mais fácil e segura de fazer compras pela internet. ​

​Formas de Pagamento 

O PagSeguro oferece duas opções de pagamento para os clientes Silvia Döring:​

Cartão de crédito​

  • Aura, Cabal, Valecard, Sorocred, MasterCard, Banese Card, Fortbrasil, Grandcard, Up Policard, Brasilcard, Elo, Diners, Mais!, Hipercard, Visa, American Express e Personal Card. 
  • Em até 3 vezes sem juros ou até 18 vezes com juros, sendo o valor mínimo da parcela de R$ 5,00. 

Boleto Bancário

  • 5,7% de desconto aplicado aos valores dos produtos e taxa de R$1,00 para cobrir os custos de gestão de risco do meio de pagamento. 
  • O pedido será confirmado somente após a aprovação do pagamento. ​

Todas as promoções e descontos contidos em nosso site, não são cumulativos, ou seja, será necessário optar por aquele que melhor lhe atenda.​

Entrega 

As compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em média em até 24 horas e, as realizadas com boletos bancários são autorizadas em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento da compra que o processo de entrega será iniciado (no máximo em sete dias úteis, exceto os pedidos realizados em fins de semana e feriados, processados no próximo dia útil). ​

Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex ou PAC) e seu prazo será determinado na emissão do pedido. Caso ocorra algum tipo de atraso, a responsabilidade é repassada aos Correios. ​

Observações 

  • Nossos envios são feitas de segunda à sexta-feira. 
  • Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 08h às 17h, exceto feriados nacionais. 
  • Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. 
  • Estão autorizados a receber mercadoria porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

POLÍTICA DE ENTREGAS

Os dados cadastrais e de entrega de todos os pedidos na loja online são analisados e mantidos em sigilo para sua segurança. Para isso, é essencial que todos os dados sejam corretamente preenchidos e que seja fornecido pelo menos um número de contato caso ocorra algum imprevisto.​

Região de Entrega ​

Entregamos para todo o Brasil. ​

Prazo ​

As compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em média em até 24 horas e, as realizadas com boletos bancários são autorizadas em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento da compra que o processo de entrega será iniciado (no máximo em sete dias úteis, exceto os pedidos realizados em fins de semana e feriados, processados no próximo dia útil).​

Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex ou PAC) e seu prazo será determinado na emissão do pedido. Caso ocorra algum tipo de atraso, a responsabilidade é repassada aos Correios. ​

Valor do Frete ​

O valor do frete seguirá a tabela do Sedex, considerando a distância e peso do pedido, e será calculado na página de checkout do PagSeguro. ​

Em caso de dúvida entre em contato conosco, através de e-mail, telefone ou whatsapp. 

FRETE GRÁTIS

ENTREGAS PARA CURITIBA

OBS: (NÃO INCLUI REGIÃO METROPOLITANA, POR EXEMPLO PINHAIS, COLOMBO, SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, ARAUCÁRIA, CAMPO LARGO, ETC) – Vale para os CEPS entre 80.000-000 até 82.999-999

COMPRAS ACIMA DE R$ 250.00 - FRETE GRÁTIS

COMPRAS ABAIXO DE R$ 250,00 – FRETE R$ 15.00

PRAZO MÉDIO – Dois Dias

RETIRADAS PODEM SER SOLICITADAS EM TODAS AS LOJAS SEM QUALQUER CUSTO, MAS PARA QUALQUER LOJA SERÁ NECESSÁRIO O PRAZO DE 48 HS PARA O MANUSEIO E TRANSPORTE. FAVOR COLOCAR NAS OBSERVAÇÕES DA COMPRA A LOJA QUE DESEJA RETIRAR. NO SILÊNCIO AS RETIRADAS SERÃO SEMPRE FEITAS NA LOJA DO BATEL (AUGUSTO STELLFELD 1513 - CURITIBA) - AGUARDE SEMPRE O EMAIL CONFIRMANDO A DISPONIBILIDADE DA PEÇA PARA RETIRADA.

ENTREGAS PARA REGIÃO METROPOLITANA

OBS: Araucária, São José dos Pinhais, Pinhais, Fazenda Rio Grande, Umbará, Piraquara, Almirante Tamandaré, Campo Magro, Colombo.

COMPRAS ACIMA DE R$ 250.00 - FRETE GRÁTIS (Correio PAC)

COMPRAS ACIMA DE R$ 250.00 – FRETE R$10,00 (Correio SEDEX)

COMPRAS ACIMA DE R$ 250.00 - FRETE MOTOBOY R$40.00

COMPRAS ABAIXO DE R$ 250,00 – FRETE R$ 15.00 (Correio PAC)

COMPRAS ABAIXO DE R$ 250,00 – FRETE R$25,00 (Correio SEDEX)

COMPRAS ABAIXO DE R$ 250.00 - FRETE MOTOBOY R$50.00

Prazos médios: PAC – 5 a 10 dias / SEDEX 1 a 3 dias / Motoboy 2 dias

ENTREGAS PARA as demais Regiões do PARANÁ, todo o Sul e Sudeste

OBS: SC, RS, SP, RJ, MG, ES.

COMPRAS ACIMA DE R$ 250.00 - FRETE GRÁTIS (Correio PAC)

COMPRAS ACIMA DE R$ 250.00 – FRETE R$ 20,00 (Correio SEDEX)

COMPRAS ABAIXO DE R$ 250,00 – FRETE R$ 20.00 (Correio PAC)

COMPRAS ABAIXO DE R$ 250,00 – FRETE R$ 40,00 (Correio SEDEX)

Prazos médios: PAC – 6 a 12 dias / SEDEX 3 a 4 dias

ENTREGAS PARA as demais Regiões do Brasil

OBS: Norte, Nordeste, Centro Oeste

COMPRAS ACIMA DE R$ 250.00 - FRETE GRÁTIS (Correio PAC)

COMPRAS ACIMA DE R$ 250.00 – FRETE R$30,00 (Correio SEDEX)

COMPRAS ABAIXO DE R$ 250,00 – FRETE R$ 30.00 (Correio PAC)

COMPRAS ABAIXO DE R$ 250,00 – FRETE R$60,00 (Correio SEDEX)

Prazos médios: PAC – 6 a 12 dias / SEDEX 3 a 4 dias

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa Política de Troca e Devolução foi estabelecida de acordo com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.​

Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento, tendo o número do pedido em mãos, através destes canais:

  • Email: lojas@silviadoring.com.br
  • WhatsApp: (41) 9 ​9251-0808

Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para loja Batel Silvia Döring Acessórios - Al. Augusto Stellfed, 1513 - Bigorrilho - 80730-150 - Curitiba/PR. Identificado por Silvia Döring Acessórios - CNPJ 26.541.385/0001-98.  ​

Embale o(s) produto(s) adequadamente junto a Nota Fiscal e os dados abaixo descritos preenchidos no verso da nota fiscal.​

  • Nome completo; 
  • Número do pedido; 
  • Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência; 
  • CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência); 
  • Assinatura do cliente. ​

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca forem cumpridas. 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente à nossa Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.​

​Nossas peças são feitas artesanalmente e com pedras naturais. As cores e formatos podem variar de acordo com a natureza dos materiais. As imagens são meramente ilustrativas e podem não corresponder exatamente à aparência do produto real.​​

Opções de Troca​

  • Troca de peça por outra de mesmo valor: Solicite via Central de Atendimento a troca e informe a peça desejada. 
  • Troca de peça por outra de valor maior: Solicite via Central de Atendimento a troca e informe a peça desejada. Entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores. 
  • Troca de peça por outra de valor menor: Solicite via Central de Atendimento a troca e informe a peça desejada. Entraremos em contato para verificar a melhor forma de crédito da diferença. 
  • Troca pela mesma peça, apenas com tamanho e cor diferente: Solicite via Central de Atendimento a troca e informe as especificações desejadas. 
  • Recebeu uma peça diferente da que havia solicitado: Solicite via Central de Atendimento a troca e informe a ocorrência. ​​

Troca Por Defeito Do Produto ​

Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições: ​

  • Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio, fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela loja online Silvia Döring Acessórios; 
  • Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, todos os acessórios e na embalagem original; 
  • A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução. ​

O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por até 90 (noventa) dias, com a aprovação do cliente. 

Política de Trocas em promoções  ​

Em no máximo 7 dias as peças poderão ser trocadas exclusivamente em casos de defeito. ​

Troca Por Insatisfação Ou Desistência ​

Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada. ​

Restituição De Valores ​

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade. ​

O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito. ​

O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.​

Devolução Do Produto Ao Cliente ​

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação: ​

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 
  • Indícios de uso inadequado do produto; 
  • Indícios de dano acidental ou provocado; 
  • Desgaste natural em decorrência do uso;​

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios. ​

No momento do recebimento do produto para análise de troca, a loja online Silvia Döring Acessórios confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis. ​

Disponibilidade Do Produto ​

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério: ​

  • Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete; 
  • A restituição total do valor pago, inclusive o frete. ​​

Precauções ​

  • Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega; 
  • Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados; 
  • Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. 
  • Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
Sobre a loja

Silvia Döring é marca brasileira de design autoral de acessórios que cria elegantes peças atemporais e exclusivas, usando os mais nobres materiais da natureza, sempre com respeito e carinho, valorizando o natural e o feminino.

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